quarta-feira, 3 de junho de 2009


Me comunico porque quero

E de tanto querer,

Um dia me explico

Ando e amo

Penso e implico

Com o pequeno e o grande que cerceia meu mundo limitado e ilimitado

na minha imaginação

Senão, piro

Senão, viro um livro

De mil e uma páginas que no caopitulo final quer dizer nada

querendo dizer tudo.

Será que não estou sendo dramática?

- "Claro que sim, ó querubim de mil asas!

Você voa, mas um dia suas penas hão de envelhecer e cair"

Então, o que restará?

- "Entre o ódio e o amor há um laço traçado no infinito"

Tenho pânico de penasr que vou morrer sem uma explicação plausível

para todas as minhas questões

- "101 limões do limoeiro lá de casa

Minha mãe dá limão para tudo quanto é gente humilde ou não que aparece por lá"

Sei lá, pensar assim é fácil que dói

Difícil mesmo é saber distinguir entre o sim e o não

Por isso, acabo ficando no talvez

Um comentário: