quarta-feira, 3 de junho de 2009


Balões
Balas grandes
São balões
Balões são bexigas ou
bolas???

Na verdade, eles são coloridos
Rosa, roxo,
branco,
Verde, azul, amarelo, laranja
Eles enfeitam nosso quarto (meu e da
Ângela)
Eles são tão bonitinhos...
Eu adoro os balões!

Eu
estourei, certa feita,
Um laranja
De propósito
Ângela
também
Ficamos felizes com nossa atitude

Pra falar a
verdade
Não faz tanto tempo que eles estão em nosso quarto
But é como se
estivesses
Pois eles são tão amigos
E tão gentis...
E nunca estouram
nos nossos ouvidos
No meio da noite!
Que tão
engraçadinhos!

Quantas cores fazem a nossa alegria!
São cores
cheias de ar!
Ar este proveniente de
Ângela, Paula (eu) e ainda de nossa
amiga
Eleonora! (Leôncio)

Todos nós adoramos
balões!

Em todo o tempo em que estive com eles
Pude
perceber
Que eles nos trazem muita alegria!

Neste momento, estou
olhando para um cahco
Que está magnificamente pendurado
No lustre do
quarto

No cacho, existem balões das cores
Branca (1)
Roxa (1)
Amarela (3)
Verde (1)

Vou finalizando meu poema
Com
grande dor no coração
Por não ter dito
Tudo que sinto pelo
balão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário